Serviços

Oferecidos

  • Fiscalizção de Obras
  • Assessoria
  • Consultoria
  • Projetos
  • Orçamentos
  • Caderno de Encargos
  • Laudos Técnicos

Nossos Serviços

A coordenação dos trabalhos fica ao encargo do Eng. Nestor Schneider que por muitos anos construía para o setor privado e públicas obras como: Hospitais, colégios públicos, centrais telefônicas, fóruns, pontes, ferrovias, bancos , residências, edifícios entre outras obras atingindo um número de obras acima de 1000 registradas no CREA. Com o nome de empresa CLANES, passou a prestar serviços de orçamentos,caderno de encargos e fiscalização de obras tanto para órgãos públicos como Receita Federal, Procuradoria do Trabalho entre outros e para o setor privado,a conclusão recente h do o Colégio Alberto Torres de Lajeado. Na área de fiscalização a equipe é disponibilizada de acordo com o porte da obra, temos obras de menor porte onde é disponibilizado um engenheiro residente em outras obras maiores a equipe é formada pelo eng.civil residente, eng eletricista, eng mecânico ,engo de segurança, bióloga, técnicos de segurança,de edificações, secretária entre outros. Cada um destes profissionais presta serviços de acordo com sua qualificação técnica. Esta equipe recebe o apoio de uma equipe na retaguarda na empresa.

CONTRATAÇÃO PELO SETOR PÚBLICO
Atualmente a empresa está fiscalizando para a Receita Federal a obra de construção em Santana do Livramento e outra obra no Chuí nesta obra está inclusa a fiscalização das obras viárias no local, estão em fase final os serviços de serviços de fiscalização na Inspetoria da Receita Federal. Ainda na área pública a empresa está fiscalizando execução do prédio do PRT ,prédio este de 15 andares com uma equipe envolvidos 8 profissionais na obra e mais os do setor técnico e administrativo da empresa.

CONTRATAÇÃO PELO SETOR PRIVADO
A diretoria do CEAT tinha conhecimento de que prestávamos estes serviços ,fomos contratados para elaborar de todos os prédios previstos a serem construídos, a elaboração do caderno de encargos da obra, e para orçar a obra de 12.656,97 m². O CEAT optou por adquirir parte dos equipamentos e o estante da obra foi empreitada. A nossa empresa elaborou o edital para licitação e auxilio na escolha da empresa vencedora da licitação. A fiscalização dos serviços ficou ao encargo da nossa empresa que elaborou relatórios mensais dos serviços executados e aceitos garantindo uma ótima qualidade na execução dos serviços. Importante salientar que os serviços extras da obra atingiram 6% do valor da obra num prazo de execução superior a 24 meses com reajustes anuais. Esta tem sido a razão de cada vez mais órgãos públicos e privados t utilizado a fiscalização terceirizada por empresas especializadas nesta atividade.muito abaixo dos 25 % permitidos em obras públicas.